Trocas & Devoluções

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online e ficamos à disposição em nossos canais de atendimento para resolver qualquer dúvida sobre Trocas e Devoluções. 

Para atender suas necessidades, disponibilizamos até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução através do primeiro contato no e-mail loja@schuster.ind.br.

Dentro deste prazo nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto. 

Importante: Todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, com todos os acessórios, embalagens originais e sem marcas de avarias.

Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão imediatamente devolvidos ou gerado um custo adicional para conserto e reparo. Não havendo esse pagamento, previsto por indícios de uso ou falta de componentes e acessórios do produto, automaticamente perde o direito à troca ou devolução.

Após a aprovação da devolução, enviaremos um e-mail com as instruções para retorno do equipamento.  O produto deve ser enviado através dos correios ou transportadora.

No primeiro caso, será enviado uma Autorização de Postagem via e-mail e com este documento o cliente deveráse dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.

No segundo caso, solicitaremos retorno do seu pedido pela transportadora que fará a coleta do produto em seu endereço, com data pré-agendada. Todas as informações sobre essa coleta serão informadas via e-mail. 

ATENÇÃO: CONSIDERE QUE AS TROCAS DE PEDIDOS ONLINE NÃO SERÃO ACEITAS NA LOJA FÍSICA DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS QUE REPRESENTAM A MARCA DA SCHUSTER. 

Assine nossa Newsletter e receba novidades por e-mail